Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SUPERAVENTURAS MARVEL 42

                          SUPERAVENTURAS MARVEL 42 - DEZ 1985
                 Demônio [O Batismo de Fogo] - X-MEN
                 Destruição - OS ETERNOS
                O Demolidor no Ano 2013 - DEMOLIDOR, VIÚVA-NEGRA vs REI DO CRIME
                O Povo o Mar - MESTRE DO KUNG FU
                Scans & Restauração - Tomé Alves -  Mundo Marvel Scans
                + um super lançamento 10 - Só Aki
                * a historia "Demônio" dos X-Men - está entre as 10 melhores historias...
                                              Download

5 comentários:

  1. Parabéns amigo.Seu blog tá arrebentando a boca do balão..continue assim...já arrumei o seu nome e coloquei o link do scansmarvel ok?Grande abraço!!!!Vou continuar divulgando suas publicações..

    ResponderExcluir
  2. ok, obrigado...
    estamos aí!
    breve várias publicações!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tomé por mais este scan, está é sem dúvida uma das minhas SAM preferidas. Desculpe-me pela gafe em relação ao seu nome, seu banner já foi adicionado ao meu blog até mais.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela scan, colega. Não sabe como é prazeroso, nostálgico e divertido pra mim ler estas scans no tablet quando estou em casa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que emoção e prazer em descobrir muitos gibis que comprei na infância estão aqui disponíveis para baixar. Essa foi uma revista que comprei na banca e fiquei um mês ansioso por comprar o número seguinte a fim de ler a conclusão da história do Mestre do Kung Fu. Sensacional!!!!
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir