Páginas

sábado, 31 de março de 2012

HOMEM ARANHA 01

                                                   

Homem-Aranha (1983-2000)

Em sua mais duradoura série no Brasil, com 205 edições publicadas em formatinho (13,5 cm x 19 cm), o Homem-Aranha passou a ser publicado pela Abril a partir de julho de 1983. quando a editora assumiu os direitos de publicação de toda a linha Marvel no Brasil. A série foi cancelada em julho de 2000, quando a Abril iniciou a publicação de sua linha Premium.
Este título foi o segundo em maior número de edições Marvel publicadas no Brasil, logo após Capitão América, também da Editora Abril, com 214 números publicados.
O Aranha conseguiu seus poderes através de uma aranha radioativa, que o proporcionou grandes agilidades acrobáticas, força, capacidade de se fixar nas paredes e instintos aracnídeos, além de lhe dar o conhecimento de fazer teias artificialmente em seus disparadores de teia, com o cinema os roteiristas acharam boa idéia o Peter passar a ter teias orgânicas como no filme. Sua personalidade é a mesma do Peter, sempre numa luta e outra ele fica sacaneando seus adversários, e por vezes quando ele não chega a solução ou a vitória de uma luta que dá sequência num problema na sociedade ele se questiona sobre se realmente ele precisa ser o Homem-aranha, mas sempre ele volta atrás e salva a pátria.
                                                                    Baixar
                                        http://www.mediafire.com/?0jte5at3gjbn9z0

Um comentário:

  1. Eu estou traduzindo e upando todas as HQ's do Aranha no media fire, quem tiver afim da uma olhadinha la no meu site!
    www.spidermedia.vai.la

    ainda estou upando, mas ja terminei a tradução da 44 e to fazendo a da 45, mas so vou continuar qdo terminar de upar as 700, eu tenho todas, mas ainda to terminando!

    ResponderExcluir